Martha Korine

Nem sempre temos as ferramentas necessárias para a mudança, por mais que a gente queira ou tente, mudar não é tão simples e desistir é sempre muito mais fácil. Ter alguém que te guie nessa jornada é, na maioria das vezes, fundamental e foi isso que encontrei no coaching Viver e Melhor.

 

Conquistei mudanças de comportamento diárias e semanais que eram necessárias e muito importantes para o meu crescimento como pessoa e profissional. Tive orientação, ferramentas, “cutucadas e remexidas” que me fizeram me mover. O conjunto de fatores me deu condições de resgatar a minha essência, entender e atender as minhas necessidades tanto quanto a dos outros. Eu tive a oportunidade de entender o que eu preciso e saber que posso mudar, e também do que eu apenas tenho que aceitar, que faz parte da minha vida, respeitando meus limites e minhas vontades.

 

Com o coaching do Viver e Melhor eu identifiquei e mudei muitos hábitos sabotadores, passei a acordar mais cedo e percebi que tenho produtividade pela manhã, passei a tomar café da manhã (coisa que eu não conseguia fazer devido a minha correria diária) e que fez uma puta diferença na minha produtividade. Diminui coisas que não me agregavam e não me faziam bem, como televisão e WattsApp, diminui o meu sentimento de culpa e passei a não trazer para mim o problema do outro, passei a administrar melhor minhas emoções e entendi o meu papel na realização do meu objetivo com a minha empresa, além de retomar o engajamento (que estava adormecido) na minha empresa e o amor comigo mesma.

 

O processo é sem sombra de duvida muito melhor e maior do que eu imaginava. É um despertar para nossa própria essência.

 

Valeu muito a pena conhecer uma pessoa tão querida que conduziu com muito cuidado e carinho essa transformação, por muitas vezes dolorida, que aconteceu quase naturalmente.

Não digo que sou outra pessoa, mas sou de volta EU e estou caminhando para ser a pessoa que desejo SER.

Receba novidades direto no seu email!