Empreendedorismo Feminino

Ferramenta gratuita para você que vende serviço calcular a sua hora.

serviço

Colocar preço no próprio trabalho não é uma tarefa fácil não é mesmo? Sempre surgem dúvidas em relação a precificação e a valorização do nosso serviço, concorda?

É um grande desafio ajustar o nosso valor, a maioria das empresas de pequeno porte têm dificuldades para precificar seus serviços. Um erro de cálculo para cima pode tornar seus valores diferentes da realidade do seu mercado e assim prejudicar seus resultados. Já se o custo do serviço estiver desvalorizado, você não conseguirá cobrir seus custos, o que pode te levar a falência.

Você já estudou e ajustou o seu valor de serviço?

Caso você não tenha feita ainda os seus cálculos ou esteja em dúvida sobre o mesmo, dá uma olhada na ferramenta que estou compartilhando contigo mais abaixo.

Pensando exatamente na dificuldade que muitas empreendedoras e freelancers têm em precificar o valor do seu serviço, eu deixo abaixo uma ferramenta gratuita que o site Workana disponibiliza e que pode te dar um bom norte de quanto cobrar pelo seu serviço. 

Você só precisa acessar o site, preencher um campo com sua renda fixa mensal (baseado no mercado), depois você registra seus custos mensais com internet, telefone e até um seguro reserva para emergências, além de outros custos que a ferramenta entrega, e logo ela calcula o valor da sua hora, e tem mais: apresenta um ranking comparando o valor pedido por você com o preço de outros cadastrados na plataforma do Workana.

Não é demais?

Vai lá conferir e depois volta para contar a sua experiência 😉

E se deseja mais conteúdos como esse direto no seu e-mail, se cadastrar abaixo na nossa news e receba em primeira mão.

Clique aqui para acessa a ferramenta

Receba novidades direto no seu email!

Veja também

0 Comentários

Deixe uma resposta